quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Procuradoria da República - SP abre seleção de estágio de nível superior


Procuradoria da República - SP abre seleção de estágio de nível superior

A Procuradoria da República em São Paulo está com seleção simplificada aberta para o provimento de vagas de estágio e informa que as oportunidades serão destinadas a estudantes de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência Contábeis, Ciências Sociais - Antropologia, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Relações Públicas, Direito, Engenharia Civil e Informática (Ciência da Computação, Sistemas de Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Segurança da Informação; Tecnologia da Informação - Suporte Técnico; Tecnologia em Redes de Computadores).
Podem concorrer acadêmicos que tenham concluído ao menos 40% da carga horária ou créditos necessários que estejam matriculados no último ano ou período equivalente em instituição de ensino superior conveniada (consultar Anexo I).
Para efetivar a participação deve-se realizar inscrição até 20 de setembro de 2013 pelo site www.prsp.mpf.gov.br (link concursos/estágio/processos seletivos). O período teve início em 20 de agosto de 2013.
Na sequência, de 23 a 26 de setembro de 2013, será exigida a entrega de cópia do RG, CPF, cópia do atestado de matrícula de das 13h às 18h na Unidade do Ministério Público Federal na qual se inscreveu (ver lista no Anexo III). Pede-se a doação de duas latas de leite em pó integral.
Haverá prova com 30 questões objetivas e uma dissertação para todos os inscritos. As datas, locais e horários serão divulgados oportunamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário