quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeitura de Piracicaba - SP abre concurso para Agente Comunitário de Saúde

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público nº. 04/2013 da Prefeitura de Piracicaba, Estado de São Paulo, voltado ao preenchimento de 17 vagas e formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde.
O cargo requer ensino fundamental completo; residência na área da comunidade em que irá atuar; e ter concluído, com aproveitamento, o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.
A contratação dos profissionais será em regime celetista, com remuneração de R$ 1.111,54 e carga horária semanal de 40 horas.
As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 10 e 22 de setembro de 2013, pelo site www.makiyama.com.br, onde é necessário preencher o formulário eletrônico, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 15,00.
Haverá prova objetiva, checagem de pré-requisito e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. A prova objetiva está prevista para o dia 20 de outubro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente no edital de convocação.
Este concurso público terá validade de dois anos, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a juízo da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário