domingo, 29 de setembro de 2013

MPCE - MT abre concurso com 20 vagas para Analista de Contas na área de Direito

O Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso (MPCE - MT) divulgou nessa semana o edital do concurso público nº. 1/2013, organizado pela Fundação Carlos Chagas.
Existem 20 vagas para Analista de Contas, na Especialidade de Direito, e para preenchê-las os candidatos devem ter o diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de ensino Superior em Direito, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. A remuneração vai de R$ 6.448,62 (Referência 1 - Classe A) até R$ 15.241,46 (Referência 6 - Classe D).
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.concursosfcc.com.br, entre às 10h do dia 4 de outubro de 2013 até às 14h do dia 28 de outubro de 2013, observado o horário de Brasília.
A organizadora responsável já divulgou em sua página na internet, o edital nº. 02 de retificação, alterando a data citada no item 4.13.1 referente ao período de requerimento de isenção de pagamento da taxa.
O Concurso constará de prova objetiva com 70 questões sobre Língua Portuguesa, Controle Externo, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Financeiro, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Penal. Além disso, haverá prova discursiva com duas questões dissertativas relacionadas a uma ou mais das seguintes disciplinas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Controle Externo e Direito Financeiro.
A aplicação das avaliações está prevista para o dia 1º de dezembro de 2013, na cidade de Cuiabá - MT, no período da manhã.
Esse certame terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário