sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Corpo de Bombeiros - RR seleciona Instrutores, Monitores e Professores

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM - RR) realizará processo seletivo simplificado nº. 003/2013 destinado à contratação temporária de Instrutores, Monitores e de Professores para exercerem atividades de docência nos cursos de formação, aperfeiçoamento e habilitação.
As oportunidades são para ministrar aulas nos Cursos de Formação de Soldados (CFSD), Cabos (CFC), Sargentos (CFS), Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), Habilitação de Oficiais (CHO) e Curso de Formação de Oficiais (CFO) - 1º, 2º e 3º Ano.
Os contratados para as funções de Instrutores e Professores receberão R$ 60,00 por hora-aula e R$ 30,00 para Monitores. Os cursos serão, a princípio, realizados na cidade de Boa Vista - RR, em instituição de ensino conveniada ao CBM - RR ou outro local previamente indicado.
Para concorrer, os candidatos devem atender alguns requisitos como: possuir formação, habilitação, aperfeiçoamento, especialização e/ou experiência compatível com as disciplinas as quais pretende se candidatar, ter nacionalidade brasileira; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares, para homens; gozar de saúde física e mental; e não ter sido penalizado administrativamente em face de processo de inquérito ou processo administrativo disciplinar, em faltas de natureza grave, nos últimos dois anos.
As inscrições devem ser efetuadas no período de 19 a 23 de setembro de 2013, das 8h às 13h, na Diretoria de Ensino, Instrução e Operações (DEIOP) do CBM - RR, localizado no Município de Boa Vista, na Avenida Venezuela, nº. 1271, Bairro Pricumã.
Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de títulos, qualificação profissional com experiência comprovada, domínio das habilidades e das competências.
Esse processo seletivo simplificado terá validade de um ano, prorrogável uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário