sábado, 28 de setembro de 2013

COGERH - CE abre vagas para Estagiário de Geografia e Informática em Fortaleza

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (COGERH) publicou no Diário Oficial do Estado do dia 25 de setembro de 2013, os editais dos processos seletivos (PS) 7 e 8 com vagas para Estagiários em Fortaleza - CE.
No PS 7 há uma vaga para Estudante do curso de Informática e para preenchê-la o candidato deve ter concluído o segundo semestre curricular.
Já no PS 8 a oportunidade é para aluno do curso de Geografia e nesse caso, o interessado deve ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para a conclusão do curso.
Os Estagiários receberão a bolsa auxílio de R$ 538,37 em jornada de 20h semanais.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 25 de setembro de 2013 até o dia 9 de outubro de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH), localizada na rua Adualdo Batista, nº. 1550, Parque Iracema, Fortaleza. É preciso entregar a documentação listada nos editais.
A seleção dos estudantes constará de análise documental, prova escrita e entrevista, além de redação para estudante de Geografia
O prazo de validade dos processos seletivos será de seis meses, a contar da publicação de homologação de resultado final, sendo prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário