domingo, 29 de setembro de 2013

CAU - SC abre Concurso Público para preenchimento de 20 vagas

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU - SC), divulgou nesta sexta-feira, 27 de setembro de 2013, a abertura do Concurso Público nº 01/2013, destinado ao provimento de 20 vagas e formação de cadastro reserva.
As oportunidades serão preenchidas nas cidades de Florianópolis, Rio do Sul e Chapecó, sendo que estão divididas para o nível superior de ensino nas funções de Arquiteto Fiscal (4); Analista Técnico (1); Analista Administrativo Financeiro (4); Analista Jurídico (2); Analista de Compras, Contratos e Licitações (1); e para o nível médio, no exercício das ocupações de Secretária (1); Assistente Técnico (4); Assistente Administrativo Financeiro (2); e Assistente de Comissões (1).
A remuneração devida ao desempenho das atividades varia de R$ 2.042,92 a R$ 5.794,20.
O período de inscrições segue de 27 de setembro de 2013 a 30 de outubro de 2013, exclusivamente através do site causc.fepese.org.br. Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, composta por questões objetivas para os candidatos de nível médio, e objetivas e dissertativas para os de nível superior.
Todas as etapas deste Concurso Público serão regidas pela Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos - FEPESE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário