quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ACADEPOL - TO abre inscrições para seleção de nove Instrutores

A Academia de Polícia Judiciária do Estado do Tocantins -ACADEPOL, tornou pública a abertura do Processo Seletivo nº 004/2013, destinado ao provimento de nove vagas no cargo de Instrutor, para atuarem no curso de Abordagem Policial. O vencimento devido aos profissionais aprovados neste certame, será correspondente ao valor de R$ 100,00 por hora-aula.
Os candidatos serão submetidos a Avaliação de Títulos, e antes disso, a etapa de Inscrição, que possui caráter eliminatório por ser sujeita a confirmação. Podem participar desta seleção, servidores públicos federais, estaduais ou municipais, que possuem formação de nível superior.
As inscrições devem ser realizadas de 11 a 20 de setembro de 2013, através do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no site www.ssp.to.gov.br/academia, e no Anexo I do Edital de Abertura. Todos os documentos solicitados devem ser enviados via SEDEX para o endereço: Academia de Polícia Judiciária, 804 sul, Alameda 07, lote 01, em Palmas - TO, CEP 77.023-036.

Nenhum comentário:

Postar um comentário