sexta-feira, 5 de julho de 2013

Concursos em andamento em Tocantins

IFTO retifica remunerações do certame 005/2013


Fica esclarecido que a remuneração para 40h semanais, prevista no certame 005/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, passa a ser de R$ 2.714,89 para graduados, R$ 2.825,11 para graduados com aperfeiçoamento, R$ 2.968,02 para graduados com especialização, R$ 3.549,94 para mestres e de R$ 4.649,65 para doutores.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
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IFTO abre vagas para Professor de Agropecuária e Informática em Dianópolis
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2013/2 para Contratação de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Temporário para o Campus Dianópolis nas áreas de Agropecuária e Informática.
A jornada de trabalho do candidato que vier a ser contratado poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno, no regime de 40 horas semanais, de acordo com as necessidades da instituição. Na vigência do contrato a carga horária poderá ser alterada no interesse e/ou necessidade da administração.
Das Inscrições:
As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 27 de junho a 17 de julho de 2013, mediante o envio para o endereço de e-mail: geren.dianopolis@ifto.edu.br do Formulário de Inscrição, devidamente preenchido, assinado e digitalizado.
A inscrição no Processo Seletivo 2013/2 para Contratação de Professor Temporário para o IFTO - Campus Dianópolis, em especial, será gratuita.
A relação de homologação dos candidatos classificados para a Prova de Desempenho Didático será divulgada na data prevista de 23 de julho de 2013, no endereço eletrônicohttp://seletivos.ifto.edu.br.
A contratação do Professor Temporário será precedida de Processo Seletivo que constará de:
a) Prova de Desempenho Didático (Classificatório e Eliminatório);
b) Prova de Títulos (Classificatório).
O tema para a Prova de Desempenho Didático e a ordem de apresentação dos candidatos serão sorteados nos dias 2 e 03 de agosto de 2013, no hall de entrada do prédio principal do Campus Dianópolis, localizado na Rodovia TO 040, Km 349, Loteamento Rio Palmeira, Lote 01, Dianópolis-TO, CEP 77.300-000, às 8h, sendo divulgados no endereço eletrônico a partir das 10h do mesmo dia.
A Prova de Desempenho Didático será realizada nos dias 03 e 04 de agosto de 2013, no IFTO - Campus Dianópolis.
A classificação final no Processo Seletivo será definida pela soma das pontuações obtidas nas Provas de Desempenho Didático e da Prova de Títulos.
Excepcionalmente, as aulas do segundo semestre letivo de 2013 ocorrerão nos meses de setembro de 2013 a fevereiro de 2014 de acordo com o calendário escolar, tendo em vista a necessidade de regularizar o semestre letivo e cumprir a carga horária estabelecida para os cursos na legislação educacional vigente.
O prazo do contrato inicial será de, no mínimo, 6 meses e, no máximo, 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com os prazos previstos na lei 8.745 de 09 de dezembro de 1993, com as modificações da lei nº 9.849 de 26 de outubro de 1999, da lei nº 10.667 de 10 de maio de 2003 e do decreto nº 4748 de 16 de junho de 2003.
O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período no interesse da administração do IFTO - Campus Dianópolis, a contar de sua homologação no DOU, e os nele aprovados poderão ser aproveitados a critério da administração.

Prefeitura de Lagoa da Confusão - TO abre Concurso Público com 138 vagas

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Confusão-TO torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva para o quadro de servidores:
Das Vagas:
  • Nível Superior: Assistente Social (2), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (2), Professor (12), Professor de Filosofia (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Língua Portuguesa (2), Professor de Matemática (2), Professor Educação Física (2);
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem (6), Técnico em Higiene Dental (2), Técnico em Raio - X (1), Agente de Endemias (3), Assistente Administrativo (15), Digitador (2), Entrevistador (2), Guarda Municipal e Ambiental (8), Monitor Educacional de Transporte Escolar (7), Monitor Educacional Escolar (7), Orientador Social (3), Recepcionista (3);
  • Nível Fundamental: Cozinheiro (1), Motorista CNH "D" (5);
  • Nível Fundamental Incompleto - Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (30), Merendeira (4), Vigia (10).
Das inscrições no concurso público:
As inscrições se realizarão via internet, das 14h do dia 24 de junho até às 23h59min do dia 11 de julho de 2013, no site www.idecan.org.br ou via presencial na Central de Atendimento dos candidatos do IDECAN, localizada na Prefeitura Municipal, na Rua Firmino Lacerda, n º 25, Quadra 53, Lote 07 - Lagoa da Confusão-TO, no período entre 24 de junho de 2013 a 11 de julho de 2013, exceto sábados, domingos e feriados, de 8h30min às 16h, com exceção do primeiro dia de inscrição, que se iniciará às 14h.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00 ou R$ 60,00 para os cargos de nível superior, de R$ 50,00 para cargos de nível médio, de R$ 40,00 para cargos de nível fundamental e de R$ 30,00 para cargos de nível fundamental incompleto - alfabetizado.
As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 29 de julho de 2013, no endereço eletrônico do IDECAN, devendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento do IDECAN, através de e-mail (atendimento@idecan.org.br) e telefone (32) 3722-3292.
Do Concurso:
O processo de seleção deste Concurso Público consistirá na aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; provas práticas somente para os cargos de Cozinheiro, Motorista CNH "D" e Merendeira, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos somente para os cargos de "Professor", de caráter apenas classificatório.
As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Lagoa da Confusão-TO, com data inicialmente prevista para o dia 4 de agosto de 2013 (domingo), com duração de 3 horas para sua realização, em dois turnos.
Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos, será divulgado a partir de 29 de julho de 2013 no endereço eletrônico. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original, preferencialmente aquele apresentado no ato de sua inscrição.
A validade deste Concurso Público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

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