domingo, 21 de julho de 2013

CBTU anuncia concurso para 550 vagas de nível médio e superior em 6 capitais

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), vinculada ao Ministério das Cidades, divulgou nota informando que vai abrir concurso para 525 vagas em regime de contratação celetista (sem estabilidade) em seis capitais.
São oportunidades de nível médio, técnico e superior imediatas e para a formação de cadastro reserva. Os salários podem chegar a R$ 5.087,42, acrescidos de vários benefícios e vantagens, como: vale alimentação, vale-transporte, adicional por tempo de serviço (quinquênio), reembolso de assistência médica e odontológica, auxílio creche, previdência complementar.
De acordo com a nota, o presidente da CBTU, Francisco Colombo, explicou que a intenção do concurso é suprir as demandas que estão por vir, devido a reposição do número de empregados que já se aposentaram e se aposentarão, decurso de tempo desde o último concurso, implantação de novas tecnologias, aumento do quantitativo de veículos metroferroviários, criação de novas estações, entre outros, necessitando da contratação de mais empregados para trabalharem nos setores da CBTU.
A distribuição das vagas será entre as regionais de Belo Horizonte (52), João Pessoa (61), Maceió (32), Natal (56), Recife (203) e Rio de Janeiro (121). Entre os cargos, estão as funções de segurança ferroviário, operador de estação, condutor de veículos metroferroviários, operador de máquinas e equipamentos, administrador, advogado, psicólogo, segurança do trabalho, engenheiro de transportes, engenheiro mecânico, entre outros.
A nota informa ainda que o nome da banca organizadora será divulgado no dia 14 de agosto.
Fonte: www.bancodeconcursos.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário