quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Polícia Militar - MG abre 115 vagas para Oficiais de Saúde com salário de 5,4 mil


A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) publicou nesta semana o edital que regulamenta a realização de concurso público destinado ao preenchimento de 115 vagas para Oficiais de Saúde.
As oportunidades são para Enfermeiro, Farmacêutico (Análises Clínicas), Farmacêutico, Fisioterapeuta (Fisioterapia Respiratória), Fisioterapeuta, Médicos nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria e Cirurgião-Dentista (Prótese Dentária, Endodontia, Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilofacial, Ortodontia e Atendimento a Pacientes com Necessidades Especiais).
Para preencher essas vagas e garantir a remuneração mensal de R$ 5.446,80, os candidatos deverão ter concluído o curso de graduação na área.
As inscrições ficarão abertas no período de 11 a 27 de fevereiro de 2013 e poderão ser efetuadas pelo site www.pmmg.mg.gov.br/crs. Haverá a taxa de participação no valor de R$ 108,94.
O processo seletivo será realizado por meio de prova de conhecimentos com 40 questões sobre gramática, interpretação de texto, direitos humanos e conhecimentos específicos. Esta avaliação está prevista para ser aplicada no dia 7 de abril de 2013, em locais a serem divulgados. Na sequência os candidatos passarão por prova prática e de títulos, exames de saúde (preliminares, complementares e psicológico) e teste de capacitação física (TCF) que constará de uma corrida de 2.400 metros. Por fim, somente os candidatos aprovados e melhores classificados nas fases anteriores participarão do Estágio de Adaptação de Oficiais que será realizado Centro de Pesquisa e Pós Graduação da Academia de Polícia Militar (APM), na rua Diábase, nº. 320, bairro Prado, Belo Horizonte.
Para conhecer mais detalhes sobre este concurso confira o edital completo disponibilizado aqui no site da PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário