quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aeronáutica abre 180 vagas no Curso de Formação de Taifeiros


Aeronáutica do Brasil informou nesta semana que realizará Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros (CFT) da Aeronáutica do ano de 2013. São oferecidas 180 vagas, sendo 118 para a especialidade de Arrumador e 62 para Cozinheiro.
Segundo informações constantes no edital, as oportunidades são para atuar nas cidades de Belém/PA, Recife/PE, Natal e Parnamirim/RN, Belo Horizonte e Lagoa Santa/MG, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ, Barbacena/MG, Campo Grande/MS, Pirassununga/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo e Guarulhos/SP, Guaratinguetá/SP, Florianópolis/SC, Canoas e Porto Alegre/RS, Santa Maria/RS, Brasília/DF, Boa Vista/RR, Porto Velho/RO e Manaus/AM.
Os interessados deverão se inscrever entre os dias 1º e 18 de fevereiro, até às 15h do último dia, pelo endereço eletrônico www.aer.mil.br. A taxa de inscrição será de R$ 60,00.
O Exame de Admissão será constituído das seguintes etapas: Exame de Escolaridade (EE) e de Conhecimentos Especializados (CE); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Exame de Aptidão Psicológica (EAP); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso.
Ainda de acordo com o edital, o candidato matriculado no CFT passará à situação de aluno, em situação de equivalência à graduação de Taifeiro de Segunda Classe (T2). Durante a realização do Curso, o aluno fará jus à remuneração fixada em lei, além de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médica e odontológica.
Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário