quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CONCURSOS ABERTOS EM ALAGOAS

UNEAL abre 57 vagas docentes em diversos cursos


Alguns cursos de bacharelado e licenciatura dos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) estão com vagas abertas para o cargo de Professor Substituto.
Como pode ser verificado em edital publicado esta semana serão 57 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Direito, Ciências Contábeis, Zootecnia, Ciências Biológicas, Educação do Campo, Pedagogia, Química, Geografia, História, Letras, Matemática, Letras-Português/ Inglês/ Espanhol, Letras/ Inglês e Letras/ Espanhol.
Não há informação sobre carga de trabalho, mas o valor da remuneração foi afixado em R$ 2.195,91.
Os interessados terão de 22 de outubro a 9 de novembro para comparecer à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano (rua Governador Luiz Cavalcante, s/nº., Bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca - prédio da Reitoria) ou ao escritório da Uneal (Rua Cincinato Pinto, nº. 226, Centro, Maceió) das 8h às 12h e das 14h às 17h e confirmar sua participação na disputa. Deverá ser entregue diploma de graduação e pós-graduação, histórico escolar, RG, CPF, título de eleitor com comprovante de votação, prova de quitação com o serviço militar (homens), e por fim, Curriculum Vitae Lattes encadernado e enumerado.
De acordo com a UNEAL os inscritos passarão por prova didática, composta por aula de 30 a 40 minutos, nos dias 21 e 22 de novembro; assim como por prova de títulos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário